quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Servidor recebe salário com reajuste de 2%

Trata-se de segunda parcela do aumento anual



O vencimento dos servidores municipais será pago na quarta-feira da próxima semana, 25º dia do mês de novembro. Todos os funcionários que ganham acima do salário mínimo receberão com reajuste de 2%, a segunda parte do aumento anual - que foi no total de 5,6% - concedido pela Prefeitura de Feira de Santana, depois da aprovação do reajuste pela Câmara Municipal. A primeira parcela – de 3,6% – foi paga no mês de maio.
Ainda na folha de pagamento deste mês de novembro, será acrescida a primeira parcela do 13º salário para os servidores que nasceram entre os meses de novembro e dezembro. De acordo com o secretário de Administração João Marinho Gomes Júnior, os trabalhadores que nasceram entre os meses de janeiro e outubro receberam o adiantamento no período de aniversário.
O valor do reajuste salarial de 5,6% foi concedido com base no projeto de lei estabelecendo a revisão anual dos vencimentos dos servidores municipais da administração direta e descentralizada. Somados, o índice de reajuste foi dividido em duas parcelas. Para se chegar ao índice de aumento salarial, o Governo Municipal levou em consideração a realidade orçamentária do Município, pagando-se a primeira parcela em maio e a segunda agora em novembro.

http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=2119

Nenhum comentário: